Notícias

COVID-19 NÃO TERÁ JA TEMOS DOIS ANOS DE UMA PANDEMIA GLOBAL SAIBA MAIS AQUI NA MOZTINDZAVA

COVID-19 NÃO TERÁ JA

CORONAVÍRUS: DOIS ANOS DE UMA PANDEMIA GLOBAL.

A próxima véspera de Ano Novo marcará o segundo aniversário do primeiro caso COVID-19 relatado em Wuhan, China. Desde então, mais de 272 milhões de casos da doença foram notificados e mais de 5 milhões de pessoas morreram de COVID-19. Enquanto isso, mais de 8,5 bilhões de doses da vacina COVID-19 foram administradas globalmente e novos medicamentos foram descobertos para combater a doença.

Em 31 de dezembro de 2019, a Organização Mundial da Saúde (OMS) foi alertada pelas autoridades chinesas sobre uma série de casos semelhantes aos de pneumonia na cidade de Wuhan, capital da província chinesa de Hubei.

Muitas mortes, vida social parada por uma doença invisível que mudou o mundo nestes últimos dois anos. Quando tudo parecia melhorar, a Índia enfrentou um dos piores surtos, causados pela variante delta em março de 2021, variante essa, que dizimou várias vidas em todo mundo.

E quando tudo parecia voltar ao normal mais uma vez, uma nova variante do coronavírus denominada ómicron, se espalha por dezenas de países em todo o mundo. Teme-se que seja mais transmissível, mas estudos ainda estão em andamento sobre os efeitos de curto e longo prazo da variante que foi detectada originalmente no sul da África e em Hong Kong.

 

OPINIÃO PRÓPRIA.

Está na Hora de fazer Tudo contando que Covid 19 sempre estará connosco, uma coisa é cada vez que está a terminar uma variante.

Entra outra acreditem isso não terá fim.
Ficar em casa ou sair será mesma coisa.
De Quarentena ou Livre será mesma coisa.

Sabia que estamos perante uma situação sem fim.
Isso será com HIV SIDA Vamos previnir e viver sem medo.

Os Médico ou Cientístas nunca irão nos dizer a verdade, a verdade nos mesmo devemos criar.

Presta a atenção depois dessa Quadra Festiva, os números irá subir de uma forma já mais visto é sempre estamos feliz mais no início de janeiro estaremos muito triste mesmo, disso podes crer.

Deixe a sua opinião e claro siga nós.

 

Aqui Passa Todas As Novidades de Moz.

Não interessa o que seja  só lhes trazem os o melhor de moz.

Aproveite e divulga o seu conteúdo aqui.

 

CURIOSIDADE DA SEMANA.

Sabias Que o Musico, Compositor, Produtor, Blogueiro The Douglaz ou Simplismente O Poetico e Agora Barbeiro, Depois de Quase Um Ano Sem Dar Cara Foi Recentimente Num salao de Corte Cortando Cabelo.

Acima de tudo nos pareceu muito feliz sendo a propria Namorada Estava ao Lado Dele.

A Moztindzava tem uma Grande Promocao Publica a Sua Aqui Por Apenas 80mts o melher do Entretenimento Passa Por Aqui, Aproveite a Promocao e Publica a sua musica aqui.
Moztindzava has a great promotion Publish Its Here For Only 80mts The Best of Entertainment Passes By Here, Enjoy the Promotion and Publish your music here.

Obrigado pela sua atenção e Disponibilidade em nos Visitar, Esperamos que volte sempre aqui.

Se Por Caso Voce Encontrar o seu conteudo Publicado Aqui Na Nossa Plataforma e nao pela sua autorizacao a digulgacao da mesma por favor entre em contacto connosco o mais rapido possivel estamos ao seu Dispor.

Para Voce Que Precisa Divulgar o Seu Conteudo e Nao  Sabes Como Aqui Uma Grande Oportunidade de Voce Divulgar.

Para Postagem Contacte Nos Pelo +258 843942515/+258 879942515.

Are you really in love and are you loved too humn humm talk to us here at Moztindzava where things in the world circulate without fear, here you have a voice to comment on anything.

Thank you for your attention and availability to visit us, we hope that you always come back here.

If By Case You Find Your Content Published Here On Our Platform and not for your authorization to publish it, please contact us as soon as possible, we are at your disposal.

For You Who Needs To Disclose Your Content Here  Music, Video, News, Biography, Advertising, Advertisement or Anything That Is Content And You Do Not Know How Here Is A Great Opportunity For You To Disclose.

For Posting Contact Us At +258 843942515/+258 879942515

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo